Resultados – BRM 200km Riviera de São Lourenço

Resultados BRM 200km Riviera de São Lourenço

Como diria o nosso amigo Maico, do Audax do Carvão: “Prova Cascuda, pedal espartano”.

Segundo o relato de muitos, foi uma das provas mas duras de suas vidas. Acho que o Randonneurs Mogi anda cumprindo com a sua missão de fazer o pessoal se desafiar.

Foi um sábado atípico, onde mesmo com jogo do Brasil nas oitavas da Copa do Mundo de football, tivemos 44 heróis dispostos a enfrentar as ladeiras da Rio-Santos.

Dou os parabéns à todos, independentemente de terem terminado ou não. São de randonneurs assim que precisamos no Brasil: pessoal guerreiro e corajoso que está pronto para qualquer desafio.

Muito obrigado à todos.

Nos vemos no brevet misto de São Luís do Paraitinga!

PS: Ainda há brevets de 300km a rolar no país. Aqueles que estiverem interessados podem olhar no Calendário BRM do Randonneurs Brasil.

This entry was posted in brevet 200km, Randonnè, resultados. Bookmark the permalink.

14 Responses to Resultados – BRM 200km Riviera de São Lourenço

1. SergioCJR says:

Cara, o trajeto é espetacular e, realmente, muito desafiador.
    Consegui chegar no PC1 (Boiçucanga) com pouco mais de 2 horas e, lá, pensei que seria possível terminar.
    Levei mais 5 horas pra chegar no PC2 em Caraguá, quebrado e, creio, dos 50 km, devo ter empurrado a bicicleta uns 25, era subida que não acabava mais. Ali, resolvi parar.
    Na volta, já no carro, cruzei com os bravos guerreiros que, certamente, se conseguiram chegar ao PC3, terminaram o Brevet.
    Parabéns a todos!

• rdmeneze says:

Ah, vivendo e aprendendo.
      Depois de Boiçucanga a brincadeira começava.
      Obrigado pela presença e espero que tenha se divertido.

Abraço!

• SergioCJR says:

Me diverti bastante cara… Tanto que já iniciei o dia vendo um pedivela triplo, pois subir maresias com 44×28 na mais leve foi osso… As próximas quero subir só no “girinho”… rs.

Esse misto não vai dar pra encarar com minha bicicleta, mas já fico no aguardo da próxima temporada.

Abraços

• rdmeneze says:

é. com pedivela triplo fica legal.

Bom, para adiantar, a série 2014/2015 começará no dia 1/11 ou no dia 8/11.

vamo que vamo!

2. Roberto Tomi says:

Rafael, nao deixe de incluir esse trajeto novamente na serie 2014/2015!! Quero fazer novamente!

3. TAMAOKI says:

Gostaria de parabenizá-los e agradecê-los pela organização. Foi a minha primeira participação, e a impressão que fica é que a ausência de uma estrutura de abastecimento nos postos de controle não reflete um amadorismo do Randonneurs Mogi, mas sim a proposta de auto-suficiência. Aliás, estava tudo muito bem organizado nos padrões do Audax Club Parisiens e ACP Brasil. Vistoria, briefing, orientação, homologação, medalha; tudo estava lá. Aliás, tive um acidente no início do trajeto e não faltaram colegas oferecendo ajuda. Depois da prova, já em casa, o Rafael me mandou um torpedo perguntando se estava tudo ok comigo. Vi ciclistas abandonando a prova e pegando carona com colegas. Honestamente, ficou claro para mim que auto-suficiência não é sinônimo de falta de apoio, O mais importante esteve e sempre estará presente, que é o espírito de companheirismo entre os ciclistas.

ah, Aldo.
      Não ter estrutura não quer dizer que é uma zona. O espírito randonneur está presente em cada ciclista e não na estrutura do clube.

Esse seu relato e agradecimento nos enche de orgulho. Quer diser que estamos indo no caminho certo.

Obrigado por tudo. Hoje vc fez esse que vos escreve mais feliz..

Abraço e bons pedais!

4. André Cantoia says:

Rafael,, boa tarde,

Parabéns pelo trabalho. Gostaria de saber se no calendário 2014/2015 terá novamente o percurso Mogi-Guararema-Cedro-Mogi?

Tinha um percurso que passava por Salesópolis também?

Muito obrigado,
    André

5. André Cantoia says:

Rafael,
    Obrigado. Nesse irei com certeza.

6. André Cantoia says:

Rafael, boa tarde

Sem querer ser muito chato.

Tem previsão de quando será divulgado o calendário 2014/2015?

Muito obrigado,