Minha participação no primeiro BRM 300 do clube Randonneurs Mogi das Cruzes

Pablo Dutra

Este próximo ano será o primeiro que o clube Randonneurs Mogi das Cruzes terá a série completa de BRMs (Brevets Randonneurs Mondiaux). Resolvi me inscrever para fazer o Brevet 300 Km. Este foi o primeiro Audax que fui praticamente “sozinho”, a maioria do pessoal que pedala comigo não animou fazer este brevet, alguns alegaram não estarem em condições físicas, outros tinham compromissos, outros ficaram com medo da seguinte frase: “foi o Rafael Dias que criou este percurso.”, enfim, fui sozinho mesmo.

O trajeto era bem simples e não tinha muito o que errar. Partindo de Mogi das Cruzes, seguir até Salesópolis. Em Salesópolis, virar à esquerda e seguir sentido Santa Branca. Depois seguir até a rodovia Carvalho Pinto, pegar a Dom Pedro, e então ir direto passando por Igaratá, Nazaré Paulista, até chegar ao município de Atibaia e retornar pelo mesmo curso. Teria o prazo máximo de 20 horas para…

View original post 1,800 more words

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.