Medalha Francesa

Aos 11 que concluíram o brevet dentro do tempo, atenção!

medalhas francesas

Até sábado, mais conhecida como dia 14-02-15, deverão depositar R$ 25,00 (vinte e cinco dinheiros) + o valor do SEDEX partindo do CEP 05009-000 em minha conta corrente no Banco Santander. Quem se inscreveu sabe qual é.

Após o depósito enviar e-mail para rafael.dias@desafiorural.com.br com nome completo e comprovante de pagamento digitalizado.

Mas atenção, depósito até sábado (14). E-mail até segunda (16). Depósito posterior será desconsiderado.

Abraço a todos!

Ps.1: valor se refere ao custo da medalha + postagens (SEDEX, pois os Correios aqui da área não me permite enviar as medalhas via carta registrada);

Ps.2: Página para o cálculo do SEDEX: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Ps.3: como já comentei em outros posts, a medalha é emitida pelo Audax Club Parisien e chegará até o final da série, em Novembro de 2015;

This entry was posted in brevet 300km, Paris-Brest-Paris 2015, Randonnè. Bookmark the permalink.

2 Responses to Medalha Francesa

  1. Miguel Korovichenco says:

    Graaannnde Rafael ! É o segundo Audax que participo com você. O outro concluí dentro do tempo (BRM 200 Cedro). Cada vez mais espinhoso. Agora duvido que você consiga um mais montanhoso que esse de Guará!!! Mas se conseguir, tô dentro! Parabéns pela organização e, principalmente pela segurança dos audaxiosos, percorrendo de bike (cruzei com você no 1.o PC) ou de carro todo o circuito, para ver se todos estavam bem e, como antes do 4.o PC, oferecendo frutas, água e paçoca no meio do percurso, à noite, próximo de S.L. Paraitinga! Estourei no tempo em 30 minutos, porisso, conforme regulamento, não consegui a Medalha e o Certificado! Mas me sinto vitorioso. A partir do 3.o PC, já 19h30, tive que decidir se pedalava mais 20km de descida rumo à desistência (Guará) ou rumava para São Luís do Paraitinga, sozinho, à noite, 55km ida descendo e 55km volta subindo + 20km até Guará. Decidi não desistir e rumei para o 4.o PC. 130km mais difíceis que já pedalei. Mas a Lua me ajudou, estava maravilhosa. Subi só com a iluminação dela e do capacete (pequena luz branca) para poupar a principal, que usava nas decidas. Enfim, foi uma experiência maravilhosa e pretendo repeti-la, pois não me contentei só em terminar. Quero a Medalha e o Certificado! Um abraço, Rafael. E até Guararema, BRM 400km, 23/5 (Miguel Korovichenco)

    • rdmeneze says:

      Miguel. Você é um dos ciclistas que dá orgulho de ter como participante pois incorpora o verdadeiro randonneur.

      Os 30 minutos foram detalhe, por ter completado o percurso mesmo com um over time está de parabéns. Nos veremos em outras aventuras.

      Um abraço.
      rdias

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s