Amigos!
Este ano foi simplesmente animal.
Não tenho palavras para descrever esta série. Tivemos alguns brevets históricos, como o de Bananal e o de Guaratinguetá. Os primeiros brevets de 300 e 400km do Alto Tietê e sem esquecer dos dois brevets de 600 km que levaram os randonneurs além Estado de São Paulo.
O estilo randonneur surgiu do cicloturismo. Acho que conseguimos oferecer rotas legais e com um belo apelo turistico à todos.
Em relação ao BRM de 200km de São Luis do Paraitinga, que ocorreria no dia 17/10, estarei cancelando-o e alocando-o para o feriado de 15/11. Há diversos motivos para isso, dentre eles posso destacar o conflito de datas com o Brasil Ride e a eminência de uma viagem que terei que fazer à trabalho.
Também aproveito este espaço para parabenizar a todos os randonneurs que se saíram da cama e se aventuraram nos percursos propostos pelo pessoal do Randonneurs Mogi.
Aos SRs do clube que vão para o PBP, desejamos muita sorte e aproveitem a viagem.

Foto tirada na conclusão do BRM 600km de São Miguel Arcanjo. Acho que é a única foto com mais gente do crube.
Parabéns a todos. Eu e o Ronildo (aqui de Curitiba) fizemos as provas de 400 e 600 e sem dúvidas foram uma das melhores provas que pedalei. Parabéns a todos que trabalharam, pois sem o Staff não temos pedal.
Rafa,
Vi que postergou o brevet de 200 Km para 15/11 e vou participar se realmente for fazê-lo, ok?
Parabéns para toda a galera do Randonneurs Mogi pelo excelente ano de 2015.
Grande abraço. Alê
Alessandro!
Sim, postergamos para o feriado do dia 15/11. Fiz uma alteração na rota, está bem interessante…
lá pelo mês de outubro reabriremos as inscrições.
att