Inscrições Abertas: BRM 200, 300 e 400 km de Guaratinguetá

Esse é basicamente o mesmo convite/post do ano passado. Como deu certo, porque não repetir?

No dia 1 de setembro teremos a largada de três brevets do Clube Randonneurs Mogi das Cruzes: BRM 200, 300 e 400 km. Todos saindo da cidade de Guaratinguetá – SP.

BRM 200 km

Esse brevet já é um dos clássicos do clube, saindo de Guaratinguetá até São Luis do Paraitinga, e de lá para Cunha. Depois retornando para Guaratinguetá.

É um percurso com 206 km e 3500 metros de subida acumulada. Confira a rota no Ride With GPS e o evento no Strava.

Para se inscrever acesse o link: https://randonneursmogi.com.br/inscricoes/inscricoes-brm-200-km-de-guaratingueta-20180901/

BRM 300 km

O que acha de escalar a subida pavimentada mais dura do Brasil? Já ouviu falar da estrada Paraty-Cunha? E seus 9 km de bloquetes? É realmente uma subida de tirar o fôlego. Gosta de pedalar ao lado do mar? Então esse é o seu brevet!

O percurso vai seguir o mesmo roteiro do BRM 200 km até São Luis do Paraitinga, de lá seguirá até Ubatuba, descendo a serra pela Rodovia Oswaldo Cruz. Depois seguirá até Paraty, passando pela longa subida da divisa de estados do Rio e SP. Em Paraty seguirá até Cunha, percorrendo um percurso inclinado, duro e de visual incrível. Depois seguindo a rodovia até Guaratinguetá.

É um percurso com 296 km e 5700 metros de subida acumulada. Confira a rota no Ride With GPS e o evento no Strava.

Para se inscrever acesse o link: https://randonneursmogi.com.br/inscricoes/inscricoes-brm-300-km-de-guaratingueta-20180901/

Nota: com a largada do 300 às 7:00 poderíamos ter algum problema na escalada da Serra de Paraty, principalmente pois é uma estrada parque que fica fechada das 17:00 às 7:00. Devido à isso, largada será às 00:01.

BRM 400 km

Os ciclistas acompanharão o grupo do 200 até o topo da Serra da Cangalha. De lá seguirão a estrada até Cunha e depois descerão a Serra Paraty-Cunha. Não ache que isso é fácil… É de doer os pulsos de tanto frear!

De Paraty seguirá a BR101/Rio-Santos até pegar o acesso para Rio Claro, subindo a serra até Lídice. De lá seguirá até Getulândia. De lá seguirá toda a extensão da Estrada dos Tropeiros, e em Cruzeiro a antiga estrada Rio-São Paulo até Guaratinguetá.

É um percurso com 421 km e 6800 metros de subida acumulada. Confira a rota no Ride With GPS e o evento no Strava.

Para se inscrever acesse o link: https://randonneursmogi.com.br/inscricoes/inscricoes-brm-400-km-de-guaratingueta-20180901/

Ufa… Haja quilometragem!

Qualquer dúvida é só escrever para contato@randonneursmogi.com.br ou comente o post.

Até lá!

This entry was posted in brevet 200km, brevet 300km, brevet 400km, Guaratinguetá, informações, inscrições. Bookmark the permalink.