Inscrições abertas para os BRMs 200, 300 Misto e 400 km de Guararema

As inscrições estão aberta e podem ser realizadas até o dia 8/1/2020 pelo link http://inscricoes.randonneursmogi.com.br/.

O evento será no dia 11/01/2020, com largadas às 7 da manhã, em frente ao Hostel Guararema, no endereço Rua Raquel de Queiroz, 11, na Praça Maria Rosa Benitez. Tem bastante espaço para estacionamento no entorno.

São brevets com altimetria razoável, se preparem! E contem com as adversidades do tempo, pode chover e fazer muito calor.

Custo de R$ 120 por inscrição, onde está incluído homologação da ACP, seguro de prova, certificado e badge/bordado de chegada. É possível adquirir a medalha francesa no momento da inscrição pelo valor de R$ 75.

Aguardem os “Briefings Virtuais” para mais detalhes!

Para maiores informações sobre o trajeto, vejam os links a seguir com informações  e interagir no Facebook e Strava:

BRM 200 km

Esse é um brevet rápido nos primeiros 50 km e depois começam as pirambeiras! Com passagem por cidades bem interioranas como Jambeiro, Salesópolis e Santa Branca. Também passará por um bom trecho da Rod. dos Tamoios, cheia de sobe e desce matadores. Além da Subida do Cedro e as duas “paredes” entre Salesópolis e Santa Branca.

A rota terá 205 km e 3800 metros de altimetria acumulada. O tempo limite é de 13h30min, e é preciso fazer uma velocidade minima de 15,2 km/h.

Confira as rotas e os eventos no Strava, Ride With GPS e Facebook:

BRM 300 km Misto

Mais uma novidade para a Temporada 2019/2020, fazendo parte da nossa Série Super Randonneurs Mista. É um rota cheia de estradas inéditas no RMC, e não menos desafiadoras que as outras.

A rota terá 303 km e 5300 metros de altimetria acumulada. O tempo limite é de 20 horas, e é preciso fazer uma velocidade minima de 15 km/h.

Confira as rotas e os eventos no Strava, Ride With GPS e Facebook:

BRM 400 km

Esse é um dos brevets clássicos do RMC, o famoso “bate e volta” Guararema-Monte Verde. Com a subida dura e com visual inscrível de Camanducaia para Monte Verde. Seja rápido na ida, para conseguir chegar de dia em Monte Verde!

A rota terá 400 km e 6600 metros de altimetria acumulada. O tempo limite é de 27 horas, e é preciso fazer uma velocidade minima de 15 km/h.

Confira as rotas e os eventos no Strava, Ride With GPS e Facebook:

Os briefings virtuais assim como as versões finais das rotas, com todos os detalhes, serão publicados até o dia 8/1/2019. Não devemos fazer mudanças grandes, mas deixe para baixar para o seu GPS à partir dessa data.

Salientamos que o evento não é para quem não tem experiência com randonnèe ou que não seja cicloturista “sangue nos zóio”. Recomendo que faça a leitura da página Informações gerais.

Nesse link você poderá consultar a lista de inscritos.

Como em alguns brevets algumas pessoas apareceram sem coletes, reforçamos que o uso do colete é obrigatório durante a noite.

Siga o RMC nas redes sociais!

Stravahttps://www.strava.com/clubs/40498

Facebookhttps://www.facebook.com/RandonneursMogiDasCruzes/

Instagramhttps://www.instagram.com/randonneursmogi/

Quaisquer dúvidas, pegar a senha e perguntar aqui no guichê de comentários

This entry was posted in brevet 200km, brevet 300km, brevet 400km, Guararema, inscrições. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.