Quem somos

O Randonneurs Mogi das Cruzes nasceu de uma vontade crescente de alguns ciclistas que gostariam de participar dos eventos Audax/Randonnèe  no melhor estilo ti fódi/ti vira. Desta forma, estaremos sempre propondo percursos desafiadores e que busquem a essência do randonnèe, ou seja, a auto-suficiência. Nos brevets existirão  PCs virtuais onde o randonneur terá que provar que passou por ali para homologar o seu desafio. Agimos e somos guiados pelas regras do Audax Club Parisiens e Randonneurs Brasil.

Nosso clube é inspirado em clubes de longa distância da Europa e alguns do Brasil. Não teremos estruturas de abastecimento, carros de apoio e muito menos voluntários. A jornada do ciclista que irá participar dos nossos brevets é sozinha, mas não solitária, pois contará com a companhia de outros bravos ciclistas que aceitarão o desafio de pedalar pelas estradas do Alto Tietê, desta forma aflorando o espírito randonneur de cada um.

Somos um clube de ciclistas sem um líder/organizador/representante (só um cara que assina os passaportes, compila e envia as planilhas para o representante ACP Brasil). A partir do momento em que decidir entrar será considerado como um integrante do clube, podendo opinar e ajudar a formar grandes desafios nos brevets propostos pelo Randonneurs Mogi das Cruzes.

O Randonneurs Mogi das Cruzes  é um clube sem fins lucrativos, cujo objetivo é promover e incentivar o ciclismo de longa distância, encorajando e aplaudindo os esforços daqueles que desejam testar seus limites pessoais. Claro, se quiser parar para conhecer a região e tirar algumas fotos, fique à vontade. 😛

31 Responses to Quem somos

1. Precisar de ajuda, pode contar comigo.

2. CLUBE ESTILO TI FÓDI/TI VIRA É O MELHOR…SÓ PARA CORAJOSOS E OS FORTES SEM FRESCURAS

3. Luciano Dinamarco says:

Amigos, existe a possibilidade de participar do evento do dia 15 em São Luiz do Paraitinga? É possível fazer inscrição para o evento?

• rdmeneze says:

Vc sabe que o percurso será misto asfalto/terra, né?

Se sim, mande um email para mim com nome, CPF, RG, celular, telefone de emergência, e uma estorinha dizendo a sua experiência.

Ah! Não tem marcação na estrada. Tem que usar GPS ou seguir alguém que saiba o caminho

rafael.dias@desafiorural.com.br

4. Fabio says:

Ola, quem completou 200 km no Randonneurs Sao PAulo, ACP CODE: 980038, pode se inscrever para o 300km Randonneurs Migi Cruzes, em Guaratingueta em ago/16?
    Obrigado!
    FAbio

Pode sim.
      O randonneurs mogi das cruzes só pede experiência em cicloturismo/randonnée, não é preciso fazer a série e muito menos fazer somente os meus brevets.

Pode vir e sinta-se à vontade.

5. Marco Campos says:

Caro organizador,

Ainda há possibilidade de inscrição para os 600k?

6. Marco Campos says:

Olá.

Desculpe o atraso, mas ainda e possível participar do 600k? Visto que seria 60 inscritos e não foram preenchidos.

Abraço

7. Fernanda Ruy says:

Oi Rafael, td bem me add
    Quero ficar por dentro do seus brevet’s
    Abs
    Fernanda

faça assim…

selecione a caixa de mensagem aqui embaixo onde vc informa que quer receber notificações dos novos posts do crube.

8. Ednar Maciel says:

Bom dia, já temo calendário pra 2017?

9. Fabio says:

Ola,

Para o Brevet 300 Guaratinguetá será obrigatorio a manta termica aluminio, ou apenas opicional?

Obg
    Fabio

10. Elson Fernandes says:

Bom dia Rafael.
    gostaria de saber em função de poder me programar qual a data provavel que se iniciam os eventos da série 2017
    Obrigado.
    Elson Ricardo
    Dourados MS

11. weverton carvalho says:

Quero participar do meu primeiro 200km, posso participar de mtb?

12. weverton carvalho says:

Posdo participar de mtb? Ou tem que ser de speed?

13. Helder Fonseca says:

Olá,
    Tire uma duvida, quando é dito “O que acha de escalar a subida pavimentada mais dura do Brasil? Já ouviu falar da estrada Paraty-Cunha? E seus 9 km de bloquetes?“ para os BRM 300/400 Guaratinguetá, eu pergunto, é possível fazer este percurso de Speed? ou é melhor de MTB? desculpe minha ignorancia, mais não conheço o trajeto.