Inscrições / Registration

Requisitos para Participação

É necessário ter concluído:

  • Ser Super Randonneurs em 2017 ou 2018 (deverá concluir a série até o dia 16/04)
  • Algum BRM 1000 em 2018
  • Algum LRM 2017 ou 2018

Site de Inscrição

Para se inscrever, acesso o nosso portal de inscrições: http://inscricoes.randonneursmogi.com.br/. A inscrição é feita pelo CPF e lá você poderá gerar o boleto de pagamento ou buscar uma segunda via.

Calendário

Temos uma sessão específica com todos as datas e eventos, acesso a página https://randonneursmogi.com.br/rmc-1300/calendario-schedule/.

Preço

O valor da inscrição será de R$ 600,00, consulte a página com os detalhes do Pacote de Inscrição.

Convidados para a Pré-Inscrição

A pré-inscrição será utilizada como um mecanismo de convite aos ciclistas que finalizaram alguns eventos selecionados do Randonneurs Mogi das Cruzes, e será disponibilizada de forma escalonada (ordem de inscrição) para os interessados no RMC 1300:

  • Homologados do BRM 1000 km da Mantiqueira em 2017
  • Homologados do BRM 600 km de Cruzeiro em 2017
  • Homologados do BRM 200 km Misto de SLP em 2017
  • Homologados do BRM 400 km de Guararema em 2018
  • Homologados do SR 600 de Guaratinguetá em 2017 e 2018

Vagas

Teremos 50 vagas, onde:

  • 45 vagas para brasileiros;
  • 5 vagas para estrangeiros.

Neste evento, o limite do número de participantes está intimamente ligado ao limite de equipamentos de rastreamento que teremos à nossa disposição (para ceder em comodato) e também em razão da tradição do nosso clube em realizar pequenos eventos, focados na turma que gosta de subida e de belos visuais por estradinhas da nossa área de influência (Mantiqueira, Bocaina, Serra do Mar, Vale do Paraíba, Alto Tietê…). Nossos eventos são pequenos e serão mantidos pequenos… sempre contaremos com poucos participantes.

De qualquer forma, avaliaremos liberar um número maior de vagas para o RMC 1300 em razão de (a) existência de participantes inscritos que já possuam o equipamento de rastreamento compatível ao que será disponibilizado em comodato pela organização para evento (SPOT), ou (b) interessados que estejam na fila de espera que tenham o equipamento em questão (SPOT).  Nesta hipótese será pré-requisito para a liberação de novas vagas a validação do equipamento e da modalidade de assinatura pela organização, e também a posição na lista de espera, na forma acima.

É prerrogativa da organização do RMC 1300 decidir pela abertura ou não de novas vagas, não havendo garantias de que novas vagas serão ou não disponibilizadas para possuidores do equipamento de rastreamento. Caso as vagas sejam disponibilizadas, estas seguirão a ordem de chamada estabelecida na lista de espera formatada de acordo com o sistema de pré-inscrição.

A SPOT terá preço especial para eventuais participantes que queiram adquirir o produto. Nas próximas semanas divulgaremos mais informações.